sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

Fraques, tonalidades inusitadas e chapéus são destaque
Enfim, casados. Na manhã do dia 29 de abril, na Abadia de Westminster, Londres, aconteceu a união mais aguardada do século, entre o príncipe William e Catherine Middleton. Amplamente divulgado e comentado ao redor do mundo, a cerimônia arrebanhou uma legião de admiradores. Porém, poucos tiveram o privilégio de participar do grande evento. Fizemos então uma seleção de looks de algumas celebridades convidadas para o "Royal Wedding".
  
Kate Middleton usou um vestido de cauda longa clássico, assinado por Sara Burton, da grife Alexander McQueen. Estruturado e justo, recebeu decote tomara-que-caia em formato coração, sobreposto por blusa em renda. Finalizando o figurino, ela utilizou o tradicional véu, junto a uma tiara Cartier.
O príncipe William, que serve à Força Aérea Real Britânica, vestiu trajes militares de gala, na cor vermelha, e adornos reais. 
  
Mãe da noiva, Carole Middleton compareceu à cerimônia em um elegante vestido azul-bebê, com traços retos e soltos, além de babados em detalhe nas mangas.
Já a irmã de Kate, Pippa Midlleton, optou por um alvo e longo vestido, com decote em V e acinturado. Como detalhes, pequenas rendas no decote e mangas, além de enfeites de flores no cabelo.
A rainha da Inglaterra, Elizabeth II, escolheu um figurino clássico, com uma cor inusitada. Além do vestido em amarelo-gema, ela vestiu casaco da mesma cor, para fugir do frio, além de uma elegante cartola e luvas brancas.
  
Sir Elton John optou por um figurino com cores vivas. Além do tradicional fraque preto, o cantor vestiu um colete creme e gravata em tom violáceo, combinando com a cor dos óculos.
O casal David e Victoria Beckham prestigiou o Royal Wedding utilizando tons escuros. David também trajou fraque, porém com cores mais contidas no restante do look, além de uma vistosa medalha real na lapela. Já Victoria optou por um vestido ondulado, sem decote e de mangas curtas e também chapéu. 
Diretor cinematográfico britânico, Guy Ritchie compareceu acompanhado da esposa, Jacqui Ainsley. Ele optou por um look de cortes retos e cores frias. Já Jacqui vestiu um longo com estampa animal em tons de cinza, sem decote, além de um chapéu semelhante ao de Victoria.
Fonte: Use Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário