quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lingerie Day!!!

Hoje dia 28/07, uma quinta-feira, acontece o evento mais aguardado de todo o glorioso twitter, o Lingerie Day!
Quem Participa?
Todo mundo, mulheres e homens. Não há qualquer restrição quanto a gênero, orientação sexual nem nada do tipo. É pra todo mundo MESMO!
Como Participar?
No dia 28/07, basta colocar uma foto usando lingerie no avatar do tuíter. Simples assim. A “tradição” é já trocar a imagem meia noite, na virada de quarta pra quinta.
Algumas promoções, é claro, exigem outras coisas (como autorização, envio de foto etc.). Mas até lá, avisaremos como funcionarão todas elas.
A Revista VIP, nossa parceira de sempre, já tem uma ótima oportunidade. Vejam aqui que bacana e, claro, participe!
Que Foto Pode?
Qualquer uma, desde que tenha lingerie. Os homens também participam e podem colocar fotos da forma que quiserem. A idéia, obviamente, é explorar a idéia da lingerie/roupa íntima, não havendo qualquer preferência em concursos para imagens super produzidas. O importante é participar.
Quer Participar, Mas Não Pode Aparecer?
Veja que coisa boa: temos a seção “Escondidinhas” no tumblr, para divulgar fotos de quem pretende curtir a brincadeira, mas por algum motivo (emprego, família etc.) não pode divulgar no próprio perfil do tuíter. E, sim, as fotos escondidinhas preservam todo vestígio de identidade. Ninguém saberá que é você (a menos que conheça bem…).
Concurso “Miss Lingerieday 2011”
Data e local ainda incertos, mas FAREMOS UM CONCURSO PARA ELEGER A MISS LINGERIEDAY. Provavelmente, será no final do ano. E vai ganhar faixa e tudo :D


Um comentário:

  1. oii Fer tudo bem contigo??
    Meu Bruno ta um fofão e a Isa uma mocinha..

    Entao..sabe que comprei o pijama ai da foto,
    em vermelho adoroo usar ele mto pratico,pra
    amamentar é mto facil.

    um super beijo
    e mto sucesso com seu trabalho.

    ResponderExcluir