segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CONCURSO CULTURAL LYCRA CRÉATIVITÉ






Com a finalidade de destacar as principais referências do setor têxtil brasileiro, a marca LYCRA® lança o Concurso Cultural LYCRA® Créativité 2010 que destacará os melhores estilistas de moda praia e moda íntima do país. A premiação acontecerá dia 3 de agosto, com desfile no Clube A com participação da platéia.
Poderão participar desta primeira edição os estilistas de confecções destes dois segmentos.
O estilista poderá concorrer com 1 look para cada segmento que deverá estar acompanhado de ficha-técnica com o nome do tecido e aviamentos utilizados. O Concurso Cultural LYCRA® Créativité será composto por três fases. A primeira será o envio das peças para INVISTA, detentora da marca LYCRA®, até 23 de julho (Inscrições Prorrogadas). Clique no link no final da página para baixar a ficha de inscrição.
A etapa final será a eleição do estilista ganhador, feita através de um desfile das peças selecionadas, no Clube A, dia 3 de agosto.


Depois de enviar a peça com croquie, desenho e ficha técnica, hoje pela manha recebi depois de uma semaninha de férias recebi a notícia: Fui classificada para a etapa final, ou seja, fiquei entre os 20 selecionados!!!!!!!! Viajo hoje ainda para o evento de amanha. MUUUITO FELIZ, pois já considero uma grande conquista estar entre as finalistas!!! 

Surpresa....

Fernanda Sanagiotto



Nenhum comentário:

Postar um comentário