quinta-feira, 1 de julho de 2010

Selinho

Adorei o Selinho que ganhei da minha colega de profissão (e amiga) Fernanda:



Vou repassar a dica dela: Tem um teste bem legal no site da Revista Manequim: Segue o link:


Bom, o meu estilo foi definido como Romântica, será???? Legal mesmo porque o teste deu certo... Apesar de que as vezes acordamos inspiradas para fugir do nosso próprio estilo... Falando nisso um estilo que estou adorando, é misturar peças românticas com militares... O que a pouco tempo atrás era considerado over, que bom que esse conceito mudou, gosto muito de misturar, fugir a regra... Como por exemplo, uma camisa como uma saia floral super liberty com um jaqueta militar... Uauuuuuu acho muito legal!!!


Isso numa visão... Marc Jacobs:


Já que estamos falando em tendência Românticas para o próximo verão...  Um perfume anos 70 permeia as coleções. Camuflados, tie-dye e florais hiper coloridos reinterpretados para hoje são sucesso. As transparências são lindas em estampas, como esta Dolce & Gabanna: Hippie luxuosa:


Uma tendência para a minha amiga Fernanda:  (acho que ela vai adorar)

Sport Ultra Lux
Uma das influências mais importantes da estação empresta detalhes, tecidos e modelagens do esporte, mas de maneira ultra luxuosa.
Uma das peças mais importantes é a bermuda ciclista.

Timo Weiland e Charlotte Ronson



Prada e Marc Jacobs




Um comentário:

  1. Oii Ferr..tem dias que nao consigo postar meu comentarios.
    Entao quando ao post..ROMANTICA vc? rsrsrs
    Isso todo mundo lê na sua texta..rsrs
    Quando ao nosso niver foi mtoo legal..O Dile e a Lu vieram..pena que vcs nao puderam vir!!
    Mas vamos marcar outro dia quando vc vem pra cá me avisa..pok eu nunca sei né?!!

    beijoss
    adoroo vc amiga
    haa recebi sua mensagem no cel, so nao consegui responder..rssr me perdoe.

    ResponderExcluir