segunda-feira, 3 de maio de 2010

Alicismo

Ta aí uma tendência que eu realmente me apaixonei... Entrei no clima! Antes mesmo de o Senac Moda Informação apontar como uma tendência jovem, já se previa e percebia os murmurinhos acontecendo, antes mesmo do filme ser lançado.
Com uma pitada de inocência, esta tendência nos mostra o quanto o consumidor ainda entra e histórias lúdicas, se envolve... Apesar da revolução tecnológica, todos precisamos de um pouco de fantasia nas nossas vidas! A versão de Tim Burton é realmente fantástica, você não consegue tirar os olhos da tela! Uma mistura de fantasia com terror que ficou realmente incrível. Muito louco, o filme todo tem emoções a flor da pele, principalmente quando se fala do Chapeleiro Maluco, o meu personagem favorito! 
A mistura de atores reais com animação teve um resultado final totalmente lúdico. Esta adaptação da Disney ficou realmente mágica!


A minha foto preferida... O famoso chá com o Chapeleiro (Johnny Deep)

Algumas inspirações...

Camisetas Ellus (lindaaas)


Melissa


Um comentário:

  1. Eu assisti o filme! E realmente é envolvente, o Burton é o melhor!!!

    ResponderExcluir