quinta-feira, 24 de junho de 2010

Verão 2010/2011

A Coleção verão 2010/2011 está pronta!

A principal característica deste verão estará em torno do "gesto coletivo do design" ou seja, todos os segmentos do design dialogando e se complementando, formando um PATCHWORK. O primeiro tema da coleção. 




Projetos monstruosos de arquitetura no deserto farão o mundo olhar para as civilizações orientais, e a sua cultura refinada, um mix de antiguidade com modernidade, temos o nosso segundo tema: ODALISCA CHIC!


O revival dos anos 70 continua... inspirações jovens, o frescor da adolescência, mas para adultos!  O romantismo a flor da pele, a terceira temática... FLERTE!

O sexy moderno: tecidos inteligentes para o cotidiano, com referência na arquitetura e na estética de laboratório, a temática TRANSFORM.

sábado, 5 de junho de 2010

DiA dOs NaMoRadOs

In LoVe...

E o dia dos namorados está chegando... E neste dia, uma linda e sensual lingerie é indispensável para o casal. O conjunto para o dia dos namorados, não poderia ser nada mais do que renda, o símbolo maior do romantismo! Na cor branca para as mais românticas, e no vermelho beijo para as mais ousadas. Não importa a cor, o importante neste dia é escolher uma lingerie que tenha a ver com o "seu amor" e surpreender!

Os homens também não devem se esquecer de dar uma incrementada no visual, já que nós mulheres também gostamos de vê-los no clima no dia! Para eles a melhor opção é a cueca com fio de lurex, também na cor branca, para os mais românticos, na cor preto para os mais ousados, e no azul royal para os mais modernos. O importante é caprichar na produção!

Lingerie sempre é uma ótima opção de presente para os amores. Para completar, vão aí algumas dicas para apimentar o seu presente:

Para ele...

Para elas...



O que vai muito bem com um lingerie...

Um vinho para aquecer..






E é claro...




Não esqueça do cartão e de levá-la a um lugar especial!!! E depois de uma noite inesquecível... Uma boa pedida é uma cesta de café de manha para o casal ...

Complementos legais para o seu presente em:



.